Portfólio


Sistema totalmente NACIONAL e licenciado, podendo ter adaptações feitas para melhor se adequar às necessidades de sua empresa. Consulte nossos servidos de personalização


Vendas de aplicações prontas. O cliente instala em Nuvem ou em servidor local.

Nossos aplicativos funcionam com softphone integrado para conexões SIP e temos interface para CTI para conexões com PABX e com isso integrar com outros tipos de telefones, inclusive, telefones análogios.

Produtos venda individual ou combo:

  • CRM
    • Cadastro de cliente, com controle de atividades TAREFAS, COMPROMISSOS, SERVIÇOS, HISTÓRICO DE ATENDIMENTO, bem como agenda mensal para acompanhamentos.
  • TELECOM
    • Um aplicativo com indicação de Agendamentos, Histórido das chamadas, indicação de desempenho pessoal em tempo real, bem como uma funcionalidade de "Campanha Ativa", onde uma lista de números são importados e os usuários logados recebem uma porção dos números para chamadas, com script e avaliação final do contato e da conexão telefônica.
  • SUPERVISÃO
    • Acompanhe o status de seus atendentes em um tela amigável, com indicação do status por imagem, cores e cronômetros, facilitando a interpretação rápida. Gere relatórios com múltiplas informações de desempenho dos atendentes. Crie equipes diferenciadas para supervisão e controle estatísticos de relatórios.
  • MULTIMÍDIA
    • Receba suas chamadas WhatsApp e demais capturas das diferentes redes sociais em seu grupo de atendentes, registrando todas as trcoas de mensagens. Com este aplicativo, com um único número de WhatsApp sua empresa vai atender todos seus clientes e distribuir os atendimentos aos diferentes atendentes, registrando todas as trocas de mensagens.
  • POPUP-CALL
    • Caso sua empresa precise de um sistema simples e prático para receber chamadas, este aplicativo é ideal. Todas chamadas recebidas, são analisadas no Banco de dados, para verificar se o número existe e existindo e feito um PopUp de uma janela no momento da recepção da chamada com os dados do cliente e todos os Postit (memos)criados para este chamador em ordem por data. Esta função é individual, ou seja, um mesmo número pode ter info diferente dependendo do atendente, mas também pode ser pública para todos compartilharem os mesmo postit (memos).

Plataforma CRM-CC - Sistema completo

A Plataforma CRMCC foi desenvolvida em ambiente WEB para uso em em NUVEM ou em servidores WEB locais.

Esta plataforma possibilita ao cliente uma gama de soluções empresariais tanto local quanto em multi-sites.

Diferentes equipes podem ser criadas e agrupadas, independente da configuração do PABX, tendo sua alteração completamente dinâmica pelo supervisor.

O conceito supervisão de equipe garante uma maior flexibilidade ao supervisor, não dependendo de configuração no PABX para a supervisão, o que auxilia a melhor controlar treinamentos e atendentes que necessitem de maior suporte. Além da supervisão individual existe o DASHBOARD por equipe criada para supervisionar a equipe como um todo.

Esta plataforma não substitui a funções PABX DACS Receptivos e Ativos, apenas incluímos mais possibilidades de fazer negócios e controle ao cliente, permitindo uso de PABX em NUVEM ou simplesmente linhas telefônicas VoIP.

A funcionalidade CAMPANHA ATIVA, não depende do PABX, permitindo a importação de lista de número a qualquer momento e criação de novas campanhas pelo supervisor em tempo real, com acompanhamento do desempenho da campanha e progresso das chamadas.

As chamadas recebidas são reconhecidas por PopUP na tela que podem vir via uso do softphone integrado em conexões SIP ou via link CTI com o PABX.

CHAT Interno está disponível para todos usuários, não apenas os atendentes, propriciando uma total comunicação interna da empresa

A instalação em nuvem ou em servidor local, permite que mesmo funcionários em home office ou viagens, continuem participando dos serviços e campanhas criadas na empresa, aumentando produtividade dos funcionários. Isto também auxiliar a supervisores que podem estar em qualquer local da rede podendo supervisionar atendentes em multisites ou home office

Todo o sistema pode ser personalizado através de nosso serviço de personalização. Estamos aguardando seu contato para maiores informações.

Revendas e parcerias TELECOM:

Através de nossa parceria com revendas e fabricantes TELECOM (MITEL, Alcatel, Wecom, Damovo, CIMCORP, MatekData), provemos soluções personalizadas e integração entre o PABX e o ambiente TI (CRM/WebService do cliente).

Esta nossa parceria também auxilia na venda, instalação e distribuição de nossos produtos.

Toda manutenção é efetuada por nossos parceiros e nós fornecemos suporte de segundo nível, garantindo assim uma maior qualidade na prestação dos serviços com técnicos especializados na gerência do sistema do cliente.

Todas integrações são testadas nos laboratórios de nossos parceiros e revendas, garantindo assim uma efetiva adequação às necessidades dos clientes.

Desenvolvimento personalizado de aplicativos:

Somos especializados no desenvolvimento de serviços e soluções que se integram com os processos, serviços e necessidades de sua empresa. A automação de processos e serviços tem demonstrado ganhos de produtividade e eficiência quando desenvolvidas alinhadas com as necessidades/processos da empresa. É um investimento de valor agregado para as empresas, pois o retorno se dará na eficiência do processo. A excelência em nossos trabalhos tem garantido, mais de 10 anos, na continuidade dos trabalhos e serviços com nossos clientes e parceiros. Vários clientes deixaram de utilizar Excel para o controle de suas operações e auxiliamos a transformá-las em vantajosas ferramentas comerciais e de operação.