Portfólio

Soluções de integração TI & TELECOM:

Através de parcerias com revendas TELECOM como, por exemplo, revendas MITEL, provemos soluções de integração entre o PABX DIGITAL-MICC MITEL e o CRM/WebService do cliente,fornecendo DLL personalizadas. Disponibilizamos também, aplicativos que capturam em tempo real dados das transferência de chamadas aos atendentes,complementando quando necessário com dados da URA, para em seguida enviar um pacote de dados consolidado e em tempo real para o CRM/WEBSERVICE do cliente. Com isso o cliente tem informações maiores de conhecimento do assinante chamador para melhor personalizar a tela de atendimento de seus agentes. Customizamos relatórios do PABX MICC, moldando às necessidades do cliente, disponibilizando relatórios diários mensais e anuais. Através de nosso background em P&D, desenvolvemos ferramentas de manutenção complexas e pontuais que auxiliam as empresas de TELECOM e sistemas críticos a prestarem manutenção e supervisão em equipamentos instalados em seus clientes de forma remota ou autômata, ganhando tempo e sendo pró-ativos nas verificações repetitivas de larga escala.

Captura -> Oportunidades -> Proposta -> Vendas

Um sistema em nuvem, leve, fácil de usar e configurar e de grande auxílio. Faça sua captação nas redes-sociais, emailmarketing, eventos entre outras modalidades que vc pode configurar. Conecte todas capturas nesta ferramenta e faça a captação transformando-as em oportunidades, propostas, negócios e vendas. Tudo sobre seu controle e de rápida execução, sem deixar seu contato esperando. Uma vez cadastrados todos produtos e preços a geração final de proposta PDF é efetuada e enviada em minutos, com formatação personalizada que você mesmo pode configurar. O sistema pode enviar um e-mail ao destinatário, incluindo a proposta em anexo com sua anotações personalizadas se necessitar. Através de status diferenciados nas capturas, oportunidades e proposta, é possível fazer um rastreamento de todas as fases, facilitando a identificação dos vendedores alocados nos negócios, evitando perdas de negócios, compartilhando informações e identificando ações proativas para ajudar no fechamento dos negócios.Simples, prático e rápido, cries tarefas e atividades para lhe lembrar e lhe deixar todos os dias atualizado.

Soluções para cadastro contábil:

Temos um sistema para auxiliar as organizações contábeis, através de um sistema de cadastros das Pessoas Jurídicas ou Pessoas Físicas e seus respectivos contatos. Rápida identificação das senhas SEFAZ, SIMPLES NAC, RFB previdência, RFB Fazenda entre outros login de uso da contabilidade. Geração de tarefas, compromissos para cada empresa, com identificação do atendente interno para rápida identificação de data, periodicidade do serviço e status do serviço,mantendo as atividades em dia. Cadastramento de serviços oferecidos para cada cliente, garantindo efetiva comunicação do que se tem contratado com o serviço que está sendo prestado.

Controle registro PCMSO:

Empresas de prestação de serviços de prevenção e saúde ocupacional podem deixar suas planilhas Excel de lado e utilizarem um sistema completo, multi-usuário, multi-empresa e 100% web. Um sistema de controle de todos os seus clientes e funcionários, cadastrando o PCMSO previamente efetuado na empresa, indicando todos riscos, agentes de riscos, alocando cada funcionário de cada cliente em seus respectivos setores/cargos bem como tipo, data e periodicidade de cada exames ocupacional do funcionário. O sistema, através de status informa os exames ocupacionais que estão para vencer, e vencidos, facilitando lembrar as empresas das necessidades dos exames. Adicionalmente controle de aferições de equipamentos e serviços adicionais prestados como treinamentos, semana de saúde CIPA, entre outros cadastráveis no sistema. Para as visitas de exames, o sistema provê o ASO do atendimento.

Controle do Perfil de Saúde de sua Empresa:

Este sistema pode ser utilizado diretamente pela empresa em seus ambulatórios, como podem ser utilizados por prestadores de prevenção e saúde ocupacional para um controle maior dos funcionários de seus clientes. Um sistema multi-usuário, multi-empresa, permite a empresa acompanhar o seu perfil de saúde ocupacional através de vários gráficos de IMC, grupos de riscos, programas de saúde, hábitos e esportes. Por outro lado o prestador ou o ambulatório tem o sigilo do atendimento médico de acompanhamento da saúde do funcionários identificando as0necessidades de médicos especialistas e acompanhamento dos tratamentos. Sistema desenvolvido 100% web podendo ser acompanhado pelos representantes legais da empresa através de login e senha.

Agendamento de atendimento ao público:

Com este sistema uma secretaria pode controlar a agenda de diversos atendentes/médicos em um sistema em nuvem, possibilitando que os atendentes/médicos possam acessar as agendas de qualquer lugar, identificando suas alocações. Pode também ser utilizado em qualquer controle de agendamento, por exemplo, uma secretárias com vários vendedores em campos verificando suas atividades externas. Clinicas médicas e hospitais podem controlar os agendamentos de seus médicos prestadores. Sistema 100% web.

Desenvolvimento personalizados de aplicativos:

Somos especializados no desenvolvemos de serviços e soluções que se integraram com os processos, serviços e necessidades de sua empresa. A automação de processos e serviços tem demonstrado ganhos de produtividade e eficiência quando desenvolvidas alinhadas com as necessidades/processos da empresa. É investimento de valor agregado para as empresas pois o retorno se dará na eficiência do processo. Nossa excelência em nossos trabalhos tem garantido nos mais de 10 anos a continuidade dos trabalhos e serviços com nosso clientes e parceiros. Vários clientes deixaram de utilizar Excel para o controle de suas operações e auxiliamos a transforma-las em vantajosas ferramentas comerciais e de operação.