Portfólio

Plataforma CRM-CC

A Plataforma CRMCC foi desenvolvida em ambiente WEB para uso em em NUVEM ou em servidores WEB locais. Esta plataforma possibilita ao cliente um gama de soluções empresariais tanto local quanto em multi-sites. O sistema permite diferentes sistema de agrupamento de equipes, independente da configuração do PABX, tendo sua alteração completamente dinâmica pelo supervisor. O conceito supervisão de equipe é mais abrangente que o definido no PABX, dando maior flexibilidade ao supervisor. Esta plataforma não substitui a funções PABX DACS Receptivos e Ativos, apenas incluímos mais possibilidades de fazer negócios e controle ao cliente, permitindo uso de PABX em NUVEM simplesmente linhas telefônicas VoIP. O sistema CAMPANHA CRMCC-TELECOM, não depende do PABX uma função ativa de chamadas, fazendo internamente a seleção e controles dos números importados pelo supervisor, para os respectivos ramais autorizados a se logarem na campanha. O Supervisor tem o total controle de supervisão dos status dos agentes agrupados na configuração do DAC PABX além de poder criar suas próprias combinações de agentes a serem supervisionados para melhor identificar treinamentos e controles. As funções do sistema como CRM, SOFTPHONE integrado, Campanha Ativa, CHAT Interno entre outros não estão limitado somente aos agentes CC mas para todos os funcionários da empresa onde se deseja um ponto de acesso. Mesmo em home office o trabalho continua nas CAMPANHAS CRMCC-TELECOM ATIVA e a produtividade continua sendo supervisionada pelo supervisor que poderá estar em qualquer lugar da instalação, sem centralização. Para sistema PABX(*) homologados podemos prover barômetros em telas de PC se o PABX não fornecer, para as equipes supervisionadas temos DASHBOARD em tempo real lançada pelo supervisor a qualquer momento. Estamos aguardando seu contato para maiores informações.

Soluções de integração TI & TELECOM:

Através de parcerias com revendas fabricantes e vendas TELECOM como, por exemplo, fabricantes MITEL, Alcatel e revendas como Wecom, Damovo e CIMCORP, provemos soluções de integração entre o PABX e o ambiente CRM/WebService do cliente ou mesmo fornecemos nosso ambiente completo já integrado de CRM/WebService. Disponibilizamos também, aplicativos que capturam em tempo real dados das transferência de chamadas aos atendentes, complementando, quando necessário com dados da URA, para em seguida enviar um pacote de dados consolidado e em tempo real para o CRM/WEBSERVICE do cliente. Com isso o cliente tem informações maiores de conhecimento do assinante chamador para melhor personalizar a tela de atendimento de seus agentes. Customizamos relatórios do PABX MICC, moldando às necessidades do cliente, disponibilizando relatórios diários mensais e anuais. Através de nosso background em P&D, desenvolvemos ferramentas de manutenção complexas e pontuais que auxiliam as empresas de TELECOM e sistemas críticos a prestarem manutenção e supervisão em equipamentos instalados em seus clientes de forma remota ou autômata, ganhando tempo e sendo proativos nas verificações repetitivas de larga escala.

Captura -> Oportunidades -> Proposta -> Vendas

Um sistema em nuvem, leve, fácil de usar e configurar e de grande auxílio. Faça suas captações nas redes-sociais, emailmarketing, eventos entre outras modalidades que você pode configurar. Conecte todas as capturas nesta ferramenta e faça a captação transformando-as em oportunidades, propostas, negócios e vendas. Tudo sobre seu controle e de rápida execução, sem deixar seu contato esperando. Uma vez cadastrados todos os produtos e preços a geração final de proposta PDF é efetuada e enviada em minutos, com formatação personalizada que você mesmo pode configurar. O sistema pode enviar um e-mail ao destinatário, incluindo a proposta, em anexo, com suas anotações personalizadas, se necessitar. Através de status diferenciados nas capturas, oportunidades e proposta, é possível fazer um rastreamento de todas as fases, facilitando a identificação dos vendedores alocados nos negócios, evitando perdas de negócios, compartilhando informações e identificando ações proativas para ajudar no fechamento dos negócios. Simples, prático e rápido. Crie tarefas e atividades para lembrar-lhe e manter-lhe atualizado todos os dias.

Soluções para cadastro contábil:

Temos um sistema para auxiliar as organizações contábeis, através de um sistema de cadastros das Pessoas Jurídicas ou Pessoas Físicas e seus respectivos contatos. Rápida identificação das senhas SEFAZ, SIMPLES NAC, RFB previdência, RFB Fazenda entre outros login de uso da contabilidade. Geração de tarefas, compromissos para cada empresa, com identificação do atendente interno para rápida identificação de data, periodicidade do serviço e status do serviço, mantendo as atividades em dia. Cadastramento de serviços oferecidos para cada cliente, garantindo efetiva comunicação do que se tem contratado com o serviço que está sendo prestado.

Controle registro PCMSO:

Empresas de prestação de serviços de prevenção e saúde ocupacional podem deixar suas planilhas Excel de lado e utilizar um sistema completo, multiusuário, multiempresa e 100% web. Um sistema de controle de todos os seus clientes e funcionários, cadastrando o PCMSO previamente efetuado na empresa, indicando todos os riscos, agentes de riscos, alocando cada funcionário de cada cliente em seus respectivos setores/cargos bem como tipo, data e periodicidade de cada exame ocupacional do funcionário. O sistema, através de status informa os exames ocupacionais que estão para vencer e vencidos, facilitando lembrar às empresas das necessidades dos exames. Adicionalmente controle de aferições de equipamentos e serviços adicionais prestados como treinamentos, semana de saúde CIPA, entre outros, cadastráveis no sistema. Para as visitas de exames, o sistema provê o ASO do atendimento.

Controle do Perfil de Saúde de sua Empresa:

Este sistema pode ser utilizado diretamente pela empresa em seus ambulatórios, como podem ser utilizados por prestadores de prevenção e saúde ocupacional para um controle maior dos funcionários de seus clientes. Um sistema multiusuário, multiempresa, permite a empresa acompanhar o seu perfil de saúde ocupacional através de vários gráficos de IMC, grupos de riscos, programas de saúde, hábitos e esportes. Por outro lado o prestador ou o ambulatório tem o sigilo do atendimento médico de acompanhamento da saúde dos funcionários identificando as necessidades de médicos especialistas e acompanhamento dos tratamentos. Sistema desenvolvido 100% web podendo ser acompanhado pelos representantes legais da empresa através de login e senha.

Agendamento de atendimento ao público:

Com este sistema, somente uma secretária é necessário para controlar a agendar os diversos prestadores de serviços (atendentes, vendedores, médicos, etc..) em um único sistema em nuvem, possibilitando que os prestadores possam acessar as agendas de qualquer local, identificando suas alocações. Pode também ser utilizado em qualquer controle de agendamento, por exemplo, uma secretária com vários vendedores em campo, verificando suas atividades externas. Clínicas médicas e hospitais podem controlar os agendamentos de seus médicos prestadores. Sistema 100% web.

Desenvolvimento personalizado de aplicativos:

Somos especializados no desenvolvimento de serviços e soluções que se integram com os processos, serviços e necessidades de sua empresa. A automação de processos e serviços tem demonstrado ganhos de produtividade e eficiência quando desenvolvidas alinhadas com as necessidades/processos da empresa. É um investimento de valor agregado para as empresas, pois o retorno se dará na eficiência do processo. A excelência em nossos trabalhos tem garantido, mais de 10 anos, na continuidade dos trabalhos e serviços com nossos clientes e parceiros. Vários clientes deixaram de utilizar Excel para o controle de suas operações e auxiliamos a transformá-las em vantajosas ferramentas comerciais e de operação.