Portfólio


Sistema totalmente NACIONAL e licenciado, podendo ter adaptações feitas para melhor se adequar às necessidades de sua empresa. Consulte nossos servidos de personalização





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Conteúdo de nossa plataforma

Nossos aplicativos funcionam com SOFTPHONE SIP integrado e temos interface para CTI com o PABX, possibilitando o uso de CTI SOFTPHONE aumentando o uso para todos telefones inclusive analógicos.

Módulos:

  • CRM-CC
    • Cadastro de cliente, com controle de atividades TAREFAS, COMPROMISSOS, SERVIÇOS, HISTÓRICO DE ATENDIMENTO, bem como agenda mensal para acompanhamentos. Chamamos de CRM-CC por o mesmo tem funções de integração com Contact Center do PABX e LiveChat Multimídia.(Nota1)
  • TELECOM
    • Um aplicativo com indicação de Agendamentos, Histórico das chamadas, indicação de desempenho pessoal em tempo real, bem como uma funcionalidade de "Campanha Ativa", onde uma lista de números são importados e os usuários "logados" recebem uma porção dos números para chamadas, com script e avaliação final do contato e da conexão telefônica. (Nota1)
  • SUPERVISÃO
    • Acompanhe o status de seus atendentes em uma tela amigável, com indicação do status por imagem, cores e cronômetros, facilitando a interpretação rápida. Gere relatórios com múltiplas informações de desempenho dos atendentes. Crie equipes diferenciadas para supervisão e controle estatísticos de relatórios.
  • MULTIMÍDIA (BUSINESS CHANNEL)
    • Atenda seus clientes vindos das mídias sociais capturados pela técnica de marketing digital.
    • Centralize seus atendimento de chat com todas mídias, Web Chat, email-marketing, whatsApp em um único local.
    • Deixe todos os diálogos registrados e rastreados para futuras consultas e avaliações.
  • Oportunidades (Leads) e Proposta
    • Complete o ciclo de atendimento de seus clientes via serviços de identificação de Oportunidades e geração de proposta
    • Registre suas oportunidades, faça follow-up, caracterize as capturas e desenvolva um trabalho para ganhar o negócio.
    • Não deixe para depois o envio de uma proposta, com um sistema integrado a geração de proposta ocorre com muito mais rapidez.
  • POPUP-CALL
    • Caso sua empresa precise de um sistema simples e prático para receber chamadas, este aplicativo é ideal. Todas chamadas recebidas, são analisadas no Banco de dados, para verificar se o número existe e existindo e feito um PopUp de uma janela no momento da recepção da chamada com os dados do cliente e todos os POSTIT (memos)criados para este chamador em ordem por data. Esta função é individual, ou seja, um mesmo número pode ter info diferente dependendo do atendente, mas também pode ser pública para todos compartilharem os mesmo POSTIT (memos). (Nota1)

  • BOTOEIRA DE ATENDIMENTO POR SENHA
    • Nossa BOTOEIRA tem integração do TOTEM de senha, com impressora de senha, com o Painel de TV e com o PABX. Este sistema pode ser integrado com seu PABX se necessário para controle de fila de atendimento pelo PABX. Esta função de integração já está disponível e operacional para o PABX MiCC da Mitel, onde as senhas emitidas são geradas e incluídas na fila do MiCC. Quando o MiCC libera a senha para atendimento o sistema atualiza o Painel de TV. Este sistema funciona em rede (servidor WEB), com isso mais de uma agência pode ser atendida pelo mesmo PABX. Integrações com outros PABXs ou trabalhar desconectado do PABX podem ser solicitados.

Nota1: As funções de chamadas VOZ, estão disponíveis para conexões SIP com o usuário. Caso a instalação tenha atendentes não SIP ou mesmo analógicos, se faz necessário uma conexão CTI com o PABX.

CRMCC Infraestrutura
CRMCC Campanha
crmcc-campanha
CRMCC Intercom
crmcc-campanha

Plataforma CRM-CC - Sistema completo

A Plataforma CRMCC foi desenvolvida em ambiente WEB para uso em NUVEM ou em servidores WEB local.

Esta plataforma possibilita ao cliente uma gama de soluções empresariais tanto local quanto em multi-sites.

Diferentes equipes podem ser criadas e agrupadas, independentes da configuração do PABX, tendo sua alteração completamente dinâmica pelo supervisor.

O conceito supervisão de equipe garante uma maior flexibilidade ao supervisor, não dependendo de configuração no PABX para a supervisão, o que auxilia a melhor controlar treinamentos e atendentes que necessitem de maior suporte. Além da supervisão individual existe o DASHBOARD por equipe criada para supervisionar a equipe como um todo.

Esta plataforma não substitui a funções PABX DACS Receptivos e Ativos, apenas incluímos mais possibilidades de fazer negócios e controle ao cliente, permitindo uso de PABX em NUVEM ou simplesmente linhas telefônicas VoIP.

A funcionalidade CAMPANHA ATIVA, não depende do PABX, permitindo a importação de lista de número a qualquer momento e criação de novas campanhas pelo supervisor em tempo real, com acompanhamento do desempenho da campanha e progresso das chamadas.

As chamadas recebidas são reconhecidas por PopUP na tela que são identificadas pelos SOFTPHONE SIP integrado ou via link CTI com o PABX.

CHAT Interno está disponível para todos usuários, não apenas os atendentes, propiciando uma total comunicação interna da empresa

A instalação em nuvem ou em servidor local permite que mesmo funcionários em home Office ou viagens, continuem participando dos serviços e campanhas criadas na empresa, aumentando produtividade dos funcionários. Isto também auxiliar a supervisores que podem estar em qualquer local da rede podendo supervisionar atendentes em multi-sites ou home Office

Todo o sistema pode ser personalizado através de nosso serviço de personalização. Estamos aguardando seu contato para maiores informações.

Revendas e parcerias TELECOM:

Através de nossa parceria com os fabricantes TELECOM como MITEL e ALCATEL, provemos, através de suas revendas, soluções personalizadas de integração de serviços com os PABX.

Esta nossa parceria permite a venda, instalação e distribuição de nossos produtos.

Toda manutenção é efetuada pelas revendas e a SilosSoft fornece suporte de segundo nível, garantindo assim uma maior qualidade na prestação dos serviços com técnicos especializados na gerência do sistema do cliente.

Todas as integrações são testadas nos laboratórios de nossos parceiros e revendas, garantindo assim uma efetiva adequação às necessidades dos clientes.

Desenvolvimento personalizado de aplicativos:

Somos especializados no desenvolvimento de serviços e soluções que se integram seu serviços de TELECOM (Operação e PABX) com as funções de sua área de TI. Sempre temos uma solução que se adapta as suas necessidades, provendo mais eficiência e avaliação das atividades e integração de toda a sua REDE. Nossas soluções integram suas atividades de CRM com as diferentes funções disponíveis no PABX. Também desenvolvemos serviços personalizados para operadoras e fabricantes TELECOM, permitindo maiores opções aos seus clientes. A excelência em nossos trabalhos tem garantido, mais de 10 anos, na continuidade dos trabalhos e serviços com nossos clientes e parceiros.