Portfólio


Sistema totalmente NACIONAL e licenciado, podendo ter adaptações feitas para melhor se adequar às necessidades de sua empresa. Consulte nossos servidos de personalização





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Vendas de aplicações prontas. O cliente instala em Nuvem ou em servidor local.

Nossos aplicativos funcionam com softphone integrado para conexões SIP e temos interface para CTI para conexões com PABX e com isso integrar com outros tipos de telefones, inclusive, telefones análogios.

Produtos venda individual ou combo:

  • CRM-CC
    • Cadastro de cliente, com controle de atividades TAREFAS, COMPROMISSOS, SERVIÇOS, HISTÓRICO DE ATENDIMENTO, bem como agenda mensal para acompanhamentos. Chamamos de CRM-CC por o mesmo tem funções de integração com Contact Center do PABX e LiveChat Multimídia.(Nota1)
  • TELECOM
    • Um aplicativo com indicação de Agendamentos, Histórido das chamadas, indicação de desempenho pessoal em tempo real, bem como uma funcionalidade de "Campanha Ativa", onde uma lista de números são importados e os usuários logados recebem uma porção dos números para chamadas, com script e avaliação final do contato e da conexão telefônica. (Nota1)
  • SUPERVISÃO
    • Acompanhe o status de seus atendentes em um tela amigável, com indicação do status por imagem, cores e cronômetros, facilitando a interpretação rápida. Gere relatórios com múltiplas informações de desempenho dos atendentes. Crie equipes diferenciadas para supervisão e controle estatísticos de relatórios.
  • LIVE-CHAT MULTIMÍDIA (BUSINESS CHANNEL)
    • LIVE-CHAT MULTIMÍDIA reponde instantaneamente ao cliente, via configuração de CHAT BOT, antecipando respostas dos atendentes. Com LIVE-CHAT MULTIMÍDIA, vc pode configurar diferentes URLs para diferentes serviços e com isso divulgar as URLS em sua rede social ou mesmo WHATSAPP BUSINESS e fazer o atendimento via LIVE-CHAT. Seu cliente terá uma experiência de troca de mensagem como se estivesse no WhatsApp, podendo enviar e receber imagens e arquivos diversos. Com diferentes URLs sua empresa pode contabilizar estatisticamente de onde vem os contatos, bem como criar vários grupos internos e permitir que os atendentes façam LOGIN em diferentes grupos para vários atendimentos simultâneos. Tudo fica registrado e protocolado.
      • Com o LIVE-CHAT Report sua empresa poderá identificar os Totais de atendimento, Tempos médio de atendimento, tempo médio de conexão desde o BOT, tempo médio de conversação e muito mais, como report por status (Atendido, transferido, desligou, etc..) e atendimentos efetuados com intervalo de 30 minutos.
  • POPUP-CALL
    • Caso sua empresa precise de um sistema simples e prático para receber chamadas, este aplicativo é ideal. Todas chamadas recebidas, são analisadas no Banco de dados, para verificar se o número existe e existindo e feito um PopUp de uma janela no momento da recepção da chamada com os dados do cliente e todos os Postit (memos)criados para este chamador em ordem por data. Esta função é individual, ou seja, um mesmo número pode ter info diferente dependendo do atendente, mas também pode ser pública para todos compartilharem os mesmo postit (memos). (Nota1)

  • BOTOEIRA DE ATENDIMENTO POR SENHA
    • Nossa BOTOEIRA tem integração com Painel de TV e Toten de adimento com impressão de senha. Este sistema pode se integrar com seus PABX se necessário controle de fila pelo PABX. Esta função de integração já está disponível e operacional para o PABX MiCC da Mitel, onde as senhas emitidas são geradas e incluídas na fila do MiCC. Quando o MiCC libera a senha para atendimento o sistema atualiza o Painel de TV. Este sistema funciona em rede (servidor WEB), com isso mais de uma agência pode ser atendida pelo mesmo PABX. Integrações com outros PABXs ou trabalhar desconectado do PABX podem ser solicitados.

Nota1: As funções de chamadas VOZ, estão disponíveis para conexões SIP com o usuário. Caso a instalação tenha atendentes não SIP ou mesmo analógicos, se faz necessário uma conexão CTI com o PABX.

CRMCC Infraestrutura
CRMCC Campanha
crmcc-campanha
CRMCC Intercom
crmcc-campanha

Plataforma CRM-CC - Sistema completo

A Plataforma CRMCC foi desenvolvida em ambiente WEB para uso em em NUVEM ou em servidores WEB locais.

Esta plataforma possibilita ao cliente uma gama de soluções empresariais tanto local quanto em multi-sites.

Diferentes equipes podem ser criadas e agrupadas, independente da configuração do PABX, tendo sua alteração completamente dinâmica pelo supervisor.

O conceito supervisão de equipe garante uma maior flexibilidade ao supervisor, não dependendo de configuração no PABX para a supervisão, o que auxilia a melhor controlar treinamentos e atendentes que necessitem de maior suporte. Além da supervisão individual existe o DASHBOARD por equipe criada para supervisionar a equipe como um todo.

Esta plataforma não substitui a funções PABX DACS Receptivos e Ativos, apenas incluímos mais possibilidades de fazer negócios e controle ao cliente, permitindo uso de PABX em NUVEM ou simplesmente linhas telefônicas VoIP.

A funcionalidade CAMPANHA ATIVA, não depende do PABX, permitindo a importação de lista de número a qualquer momento e criação de novas campanhas pelo supervisor em tempo real, com acompanhamento do desempenho da campanha e progresso das chamadas.

As chamadas recebidas são reconhecidas por PopUP na tela que podem vir via uso do softphone integrado em conexões SIP ou via link CTI com o PABX.

CHAT Interno está disponível para todos usuários, não apenas os atendentes, propriciando uma total comunicação interna da empresa

A instalação em nuvem ou em servidor local, permite que mesmo funcionários em home office ou viagens, continuem participando dos serviços e campanhas criadas na empresa, aumentando produtividade dos funcionários. Isto também auxiliar a supervisores que podem estar em qualquer local da rede podendo supervisionar atendentes em multisites ou home office

Todo o sistema pode ser personalizado através de nosso serviço de personalização. Estamos aguardando seu contato para maiores informações.

Revendas e parcerias TELECOM:

Através de nossa parceria com os fabricantes TELECOM como MITEL e ALCATEL, provemos, através de suas revendas, soluções personalizadas de integração de serviços com os PABX.

Esta nossa parceria permite a venda, instalação e distribuição de nossos produtos.

Toda manutenção é efetuada pelas revendas e a SilosSOft fornece suporte de segundo nível, garantindo assim uma maior qualidade na prestação dos serviços com técnicos especializados na gerência do sistema do cliente.

Todas integrações são testadas nos laboratórios de nossos parceiros e revendas, garantindo assim uma efetiva adequação às necessidades dos clientes.

Desenvolvimento personalizado de aplicativos:

Somos especializados no desenvolvimento de serviços e soluções que se integram seu serviços de TELECOM (Operação e PABX) com as funcoes de sua área de TI. Sempre temos uma solução que se adapta as suas necessidades, provendo mais eficiencia e avaliação das atividades e integração de toda a sua REDE. Nossas soluções integram suas atividades de CRM com a diferentes funções disponíveis no PABX. Também desenvolvemos serviços personalizados para operadoras e fabricantes TELECOM, permitindo maiores opções aos seus clientes. A excelência em nossos trabalhos tem garantido, mais de 10 anos, na continuidade dos trabalhos e serviços com nossos clientes e parceiros.