Notícias

20/02/2019: URC - Unidade de redirecionamento de chamada

A SilosSoft continua inovando em sua plataforma CRMCC - Multimídia. Venha conhecer a função URC e agilize ainda mais suas operações.

URC - Unidade redirecionamento chamada


11/02/2019: WhatsAPP informa bloqueio de mais de 6 mil contas no mundo.

A solução SilosSoft para Multimídia utiliza o WhatsAPP dentro das políticas do WhatsAPP bem como utiliza as API oficiais existentes.

Não acredite em solução de automação dentro do WhatsAPP porque até esta data, não existe nenhuma API Oficial autorizando isso. Bem como no portal do WhatsApp na política da empresa é claramente destacado que automação e envio em massa é proibido dentro do WhatsApp.


10/01/2019: FELIZ ANO NOVO A TODOS. E a SilosSoft inicia o ano instalando seu sistema de Business Channel (Live Chat)em um cliente com capacidade para uso em Multi-Empresa. Com isso uma empresa além de centralizar seus WEB CHAT e REDES SOCIAIS também pode fazer isso em modo multi-empresa. Além disso o sistema foi integrado ao sistema de proposta, logo o Business Channel canaliza os interesses e já preenche formulário para geração de proposta, sendo a proposta preenchida pelos grupos de vendedores. Mais um desafio e vitório para inspirar o ano de 2019 para SilosSoft.

Este Business Channel multi-empresa pode gerar oportunidades para empresas de prestação de serviços que queiram prestar serviços de divulgação (email marketing) com posterior atendimento e captura de oportunidades, fornecendo formatado aos seus clientes os dados para gerarem suas propostas.


29/11/2018: A SilosSoft homologa, nas dependencias da revenda MATEKDATA, sua plataforma CRMCC com o PABX LEUCOTRON. Agora empresas com o PABX LEUCOTRON poderão se beneficiar com a utilização da plataforma CRMCC integrada ao PABX LEUCOTRON. Agora qualquer telefone, inclusive telefones analógicos poderão utilizar headset e atender suas chamadas via PopUP do CRM SILOSSOFT bem como efetuar chamadas em um simples clicktocall no cadastro de seu cliente. Contacte a revenda MATEKDATA e tenha mais informações sobre as funcoes e integrações existentes.


08/11/2018: A SilosSoft entrega para a COPEL do Paraná, um projeto de BOTOEIRA ELETRONICA EM REDE, para o atendimento de 5 agencias em baixo de um mesmo PABX. Esta BOTOEIRA está integrada ao PABX MITEL, ou seja, enquanto o sistema da SILOSSOFT controla os paineis de tv, os totem e impressoras, o PABX MITEL faz a priorização dos atendimentos das senhas e gera os relatórios de qualidade de atendimento. Um caso de sucesso de parceria entre a revenda CIMCORP, MITEL e SILOSSOFT.


01/11/2018: A SilosSoft homologa a função de envio SMS com o fornecedor TOTAL VOICE na plataforma de GERAÇÃO DE PROPOSTA. Com isso além da plataforma CRMCC a plataforma de GERAÇÃO DE PROPOSTA também está integrada do envio de SMS com a TOTAL VOICE.


31/08/2018: A SilosSoft libera sua linha de produtos de forma a melhor se adequar às necessidades do mercado e melhor atender às necessidades específicas de cada cliente. Veja nosso portifólio.


12/06/2018: A SilosSoft incorpora na plataforma CRMCC a Campanha Ativa CRMCC-TELECOM. Diferentemente das Campanhas Receptivas e Ativas em que o PABX controla as chamadas, nesta função todo controle é no CRM não importando o PABX, sem agentes CallCenters. Esta função vai alavancar suas vendas.


11/06/2018: A SilosSoft consolida parceria com WECOM e MatekData para divulgação e venda de sua plataforma CRMCC.


24/05/2018: A SilosSoft participou do evento WECOM em Florianópolis. Foi apresentado com sucesso a plataforma CRMCC para todos da WECOM e seus representantes locais. Agradecemos pelo convite e os elogios recebidos.


17/05/2018: A SilosSoft, seguindo o road map de seu produto CRMCC, incorpora agora a Gestão de Absenteísmo para facilitar os controles das faltas e abonos. Tudo isso para todos os ramais CC (ContactCenter) e também para demais ramais tipo OFFICE.


06/04/2018: A SilosSoft lança sua plataforma CRMCC que incluí além do CRM, o tratamento telefônico com SoftPhone integrado, com possibilidades de ativar funções para CONTACT CENTER.Toda a plataforma está baseada em sistema em CLOUD que pode ser instalada ON-PRIMISES.
Plataforma CRM-CC