Platamento CRM

A plataforma CRM vem com vários resursos para o uso e gerenciamento das atividades.

  • Cadastro pessoa jurídico
  • Cadastro pessoa física
  • Cadastro dos contatos de cada empresa
  • Controle de tarefas
  • Controle de serviços
  • Controles de compromissos e participações
  • Gerencia de oportunidades(Leads)
  • Funil de vendas
  • Acesso as atividades via celular

Plataforma CRM

Como CRM básico a plataforma permite fazer o cadastro das empresas Jurídicas e Físicas e associar a mesma os respectivos cadastramento dos contatos.

O CRM é a base das informações, sendo a cada empresa cadastrada ou mesmo contato cadastrodo, atribuídos as atividades de Tarefas, Compromissos, Serviços

As atividades são controladas de forma individual ou pelo Gerente das equipes que supervisiona as atividades de toda sua equipe, previamente configurada no sistema.

Nas atividades além da descrição também podem ser atribuidos lembretes para que o sistema envie uma mensagem PopUP, no desktop, de lembrete ou mesmo enviar para o celular do usuário o respectivo lembrete.

Com o uso do CRM o compromisso efetuado na Agenda ganha uma nova funcionalidade que é adicionar os participantes internos que recebem via CHAT INTERNO os convites de participação, podendo ou não aceitar o convite.

As tarefas e detem um controle importante na função do CRM podendo ser criada individualmente, ser atribuida a outra pessoa ou fazer parte de um serviço ou portunidade,para dar conhecimento ao gestor de quais tarefas devem ser concluídas para se obter o fechamento do serviço ou oportunidade de vendas.

Os serviços são considerados como projetos a serem efetuados e as tarefas a ele associada informam a progresso(%) executada até o momento para garantir que o gestor consiga interferir caso identifique um caminho crítico pela frente.

Nos cadastros de PJ ou PF também é possível ser ter históricos de atendimento, o que permite uma melhor supervisão sobre um tratamento de atendimento aos clientes e seus contatos.

Para cada atendimento efetuado na plataforma, independente do canal de entrada, o atendente pode incluir um histórico descrevendo o que foi solicitado, ficando de registrado para posterior consulta.

As Oportunidades de negócios (LEADS) gerada pelos atendimento podem ser associada a um cliente/contato cadastrado e com isso se ter um relatório de investimentos dos clientes. Mas também pode ser utilizado um cliente não cadastrado que é o caso de prospecção e no fechamento do negócio, os dados do cliente prospectado vão para cliente cadastrado.

As oportunidades seguem uma hierarquia no sistema, onde não se permite interação com outros usuários além dos respectivos supervisores o respectivo usuário.

Os relatórios de supervisão trazem para o supervisor uma visão de Funil de Vendas para melhor identificar o desempenho de vendas.

O CRM também permite a configuração de METAS DE VENDAS, onde cada usuário individualmente pode ter sua meta de venda definida mensalmente e acompanhada mensalmente pelo supervisor.

Em todos os formulários de cadastro, onde tiver opção de telefone, email, whtasapp, o usuário pode clicar no mesmo que automáticamente o sistema dispara a respectiva demanda (se estiver configurado e liberado).