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Experiência e inovação, são qualidades que definem nossa forma de trabalhar, criando e adicionando constantes valores para os nossos clientes.

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Seja um representante OMNI CHANNEL SILOSSOFT

Caso sua empresa já seja um representante OMNI CHANNEL SilosSoft, consulte esta página regularmente para ficar sempre atualizado do programa de capacitação bem como leia nossos "news letter". Participe compartilhe e mande sempre seu feedback.

Para ser um representante OMNI CHANNEL SilosSoft, o representante tem que saber lidar com todas as necessidades do cliente, oferecendo com excelência e qualidades as funções que a plataforma oferece em encontro com a necessidade do cliente.

O representante está certificado para comercializar e oferecer ao seus clientes as funções do produto dentro de sua capacitação da referida função que conquistou junto à SILOSSOFT.

Se sua empresa ainda não é um representante OMNI CHANNEL SILOSSOFT e deseja oferecer esses serviços aos seus clientes, certifique-se de que tenha um equipe ou responsável técnico para receber os treinamento de capacitação abaixo indicado. Caso seja seu caso, preencha o formulário no final desta página solicitando uma avaliação como representante.

Todo representante comercial passa por um período de avaliação de nossa parceria. Caso um representante apresente baixa qualidade de serviço ao cliente final ou não cumpra as regras de qualificação e atendimento ao cliente, o mesmo perderá a representação para novos clientes, manteremos o suporte aos clientes já instalados no servidor de cliente.

Segue os programas de capacitação disponíveis aos nossos representantes:

Básico

Nível obrigatório para qualquer representante.

  • Funções básicas
    • Apresentamos ao representante a plataforma com todas as funcionalidades existentes.
    • Saber instruir os clientes para fazer login na plataforma e grupos multimídia
    • Saber instruir os clientes no atendimento multimídia
    • Saber instruir de forma geral as funções básicas do dashboard individual como Agenda, tarefas, Chat Interno, alarmes e alertas
  • Multimidia
    • Como montar um bot simples
    • Como configurar o broker whatsapp
    • Saber definir junto ao cliente os grupos de atendimentos
  • Supervisão e relatórios
    • Saber usar conta de supervisor
    • Saber criar grupos de visualização de supervisão (Privado e Público)
    • Como utilizar os relatórios, de acordo com as funções básicas multimidia, deste nível

Básico 2

  • Multimídia
    • Cono figurar APP no desenvolvedor.facebook para uso do messenger do facebook
    • Saber identificar e configurar os E-Mails SAC/Corporativos necessários ao uso do cliente

Avançado

  • Uso funções serviços via celular
  • Configurar e definir Metas de vendas
  • Como utilizar a função oportunidades no sistema

Avançado 2

  • Oportunidades com alocação de tarefas.
  • Uso avançado tarefas, serviços, compromissos com participação.
  • Como vincular tarefas aos serviços e oportunidades.

Capacitação por demanda

  • Uso do SOFTPHONE Voip/SIP
    • Gravação de chamadas via Softphone
  • Campanhas
    • Receptivo via PABX
    • Telemarketing ativo
    • Televendas ativo
    • Preview
  • Atendimento presencial
    • Como configurar um totem para retirada de senha
    • Como ativar o painel de TV e setorizar o seu uso
    • Como o atendente chama uma senha, cancela e finaliza
  • Serviço de clinica
    • Como configurar as categoria recepção, médico e enfermagem
    • Como enviar lembrete de consulta via whatsApp ao cliente
    • Como utilizar o prontuário digital
    • Como transferir atendimento da recepção ao setor médico e ao ambulatório ou enfermaria.

A plataforma OMNI CHANNEL está sempre recebendo melhorias e inclusão de novas funções e funcionalidades, logo a relação de capacitação acima não está completa mas sempre informamos nossos representantes de novas capacitações Todo representante está automaticamente cadastrado em nossa "news letter".

Perguntas frequentes

Seguem alguns questões para esclarecimentos

A SilosSoft oferece suporte técnico ao meu cliente?

Todo o suporte técnico ao cliente é oferecido pelo representante comercial que fez o contrato. A SilosSoft atende a todos seus representante através de abertura de chamado, cabendo ao representante repassar as soluções ou informações recebidas aos seus clientes. Se o cliente apresentar uma situação na instalação que está fora da capacitação do representante, o mesmo seja chamado para primeiro efetuar a capacitação correta e depois oferecer o serviço ao cliente, sendo motivo de quebra de contrato a reincidencia deste tipo de situação. A SilosSoft é controladora do servidor cliente de instalação, conforme contrato comercial junto ao representante, logo configurações ajustes e correções são feitas pela SilosSoft, diretamente na conta de instalação do cliente do representante.

Meu cliente está solicitando algo que nossa empresa ainda não é capacitada?

Todo conhecimento geral geral da plataforma OMNI CHANNEL é passada ao representante, independente do mesmo ter capacitação. Isto faz parte do conhecimento geral do cliente para suas estragégias de comercialização. Caso um cliente identifique um cliente com um ademanda fora de sua qualificação, o mesmo tem que solicitar imediatamente esta qualificação para que tenha sua equipe técnica preparada no momento da ativação da plataforma ou instalação no cliente. Não será permitido instalar funções sem a devida qualificação e a SILOSSOFT não ativará no servidor do CLIENTE a função se o representante não estiver qualificado.

A SILOSSOFT pode apresentar ou treinar diretamente o nosso cliente?

O representante comercial recebe toda a qualificação técnica e treinamento geral do sisetema junto com material comercial, neste momento ele está qualificado à apresentar ao seu cliente o sistema ou mesmo efetuar treinamento. Todo o esforço da SILOSSOFT está em qualificar o representante, logo é obrigação do mesmo efetuar as apresentações e respectivos treinamentos junto ao cliente.

Todas as funções estão disponiveis ao meu cliente?

Existem funções que dependem de acesso a equipamentos de terceiros e nesse caso se for um equipamento ainda não homologado, então o cliente tem que estar ciente que existira um período para homologar o sistema. Logo antes de comercializar certifique-se que o sistema atende a conexão com o equipamento externo, ou deixe claro ao cliente que a função a ser ativida depende de homologação da conexão com este equipamento. Exemplos: conexão com PABX via Softphone VoIP/SIP integrado, conexão no CRM ou ERP para busca de informação do cliente que chegou no atendimento ou mesmo acesso para envio de boleto durante o bot automático.

Integrações com o CRM, ERP estáo disponíveis?

As integrações são efetuadas caso a caso, porque um sistema e CRM como por exemplo SalesForce ou Totvs pode ou não ter o mesmo comportamento de uma instalação para outra, demandando sempre uma interversão personalizada. A SILOSSOFT provê estas integrações, mas existe um custo adicional do serviço uma vez que a demanda do cliente precisa ser analizada e acordada com o representante do equipamento ao qual será conectado o sistema. Até o momento todas demandas de integração com CRM e ERP foram atendendidas, uma maiores que outras mas são atendidas.

Solicite uma análise para se tornar um representante

Informe os dados de contato de sua empresa que entraremos em contato para conhecer melhor sua empresa e passar mais informações sobre o programa de representação.

Endereço

Rua General Osório, 1031 - Campinas - SP

E-mail

comercial@silossoft.com.br

Telefone

(19) 4141-3129

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