INTEGRAÇÃO MITEL MiCC Solidus

Traga as conexões de Redes Sociais (WhatsApp) para dentro do PABX Mitel MiCC.

INTEGRAÇÃO MITEL MiCC SOLIDUS

  • Integração Redes Sociais

    Nossa integração com as redes sociais, permite que um atendente do MiCC continue atuando em sua tela de atendimento Multimídia, trazendo para o acesso do atendente um atendimento vindo do WebChat, WhatsApp, Faceboo, Instagram.

    Esta integração também permite que o CRM/ERP do cliente tenha acesso ao WhatsApp e com isso envie status/progresso aos clientes. Se os mesmos responderem a integração envia o mesmo para o CHAT BOT que transfere para o atendente do MiCC caso seja do interesse do cliente.

  • Integração chamadas de voz

    Temos "middleware" e soluções disponíveis que permite que informações importante para o controle do CallCenter do PABX sejam enviada para o CRM/ERP para sincronizar tela do atendente.

    Nossas soluções também permitem que a URA interaja com o sistema do cliente, fornecendo informações capturadas na URA do PABX.

    O CRM agora passa a ser parte do PABX e com isso o mesmo pode utilizar soluções de "clicar em botões" em suas telas de formulários e uma chamada é automaticamente iniciada no PABX para o respectivo atendente.

  • Integração presencial

    Através de nossa integração presencial o cliente pode utilizar TOTEM em toda sua rede nacional através de um único PABX, permitindo aos gestores identificar filiais com mais ou menos tráfego e tipo de serviço.

    A integração permite que o atendente chame uma senha e a mesma é indicada no PAINEL de TV respectivo de sua agencia e ou grupo de atendimento.

Temo uma integração completa disponível para uso rapidamente nos PABX MITEL MiCC Solidus já instalados.

Temos uma equipe expecializada para efetuar a personalização necessária para o seu cliente.