INTEGRAÇÃO MITEL MiCC SOLIDUS
-
Integração Redes Sociais
Nossa integração com as redes sociais, permite que um atendente do MiCC continue atuando em sua tela de atendimento Multimídia, trazendo para o acesso do atendente um atendimento vindo do WebChat, WhatsApp, Faceboo, Instagram.
Esta integração também permite que o CRM/ERP do cliente tenha acesso ao WhatsApp e com isso envie status/progresso aos clientes. Se os mesmos responderem a integração envia o mesmo para o CHAT BOT que transfere para o atendente do MiCC caso seja do interesse do cliente.
-
Integração chamadas de voz
Temos "middleware" e soluções disponíveis que permite que informações importante para o controle do CallCenter do PABX sejam enviada para o CRM/ERP para sincronizar tela do atendente.
Nossas soluções também permitem que a URA interaja com o sistema do cliente, fornecendo informações capturadas na URA do PABX.
O CRM agora passa a ser parte do PABX e com isso o mesmo pode utilizar soluções de "clicar em botões" em suas telas de formulários e uma chamada é automaticamente iniciada no PABX para o respectivo atendente.
-
Integração presencial
Através de nossa integração presencial o cliente pode utilizar TOTEM em toda sua rede nacional através de um único PABX, permitindo aos gestores identificar filiais com mais ou menos tráfego e tipo de serviço.
A integração permite que o atendente chame uma senha e a mesma é indicada no PAINEL de TV respectivo de sua agencia e ou grupo de atendimento.
Temo uma integração completa disponível para uso rapidamente nos PABX MITEL MiCC Solidus já instalados.
Temos uma equipe expecializada para efetuar a personalização necessária para o seu cliente.
Estamos a disposição para modelar e implantar os serviços em sua empresa ou negócio. Entre em contato conosco por nossos canais de E-Mail, WhatsApp ou WebChat ONLINE.