Plataforma clínicas

Atendimento de clínicas, hospitais e centros de urgência.

  • Prontuários digital
  • Controle de exames do paciente
  • Controle de afastamentos
  • Manipulação e medicamentos na enfermagem
  • Anexar documentos e exames

Plataforma para clínicas

Todos os pacientes são cadastrados tantos em seu convêncio, na empresa que tem convêncio, em um médico específico ou no cadastro da clinica.

Através da Agenda compartilhada uma secretaria, recepção ou enfermagem (livre por configuração), pode ter acesso a agenda do médico para incluir marcação de consultas e/ou exames feitos na clínica.

O paciente pode optar por receber uma notificação de lembrete em seu celular via WhatsApp Business API Oficial ou pelo Telegram, indicando horário de consulta, médico ou qualquer outra notificação que a clínica achar pertinente enviar.

Esta plataforam também aceita o módulo de atendimento presencial o que garante o uso de TOTEM para retirada de senha, bem como um painel de TV para indicar a chamada da senha.
O Painel de TV pode ser incluído independentemente em diferentes andares e/ou sala de recepção para com isso vincular as chamadas somente aos respectivos pacientes que aguardam nesta sala.

Tanto á recepção quanto todos os funcionários da clínica, médicos ou não, por exemplo administrativos, podem ser usuário da plataforma e a plataforma garante o acesso restrito de acordo com categoria, ou seja, informações confidenciais de pacientes somente podem ser acessadas pelos médicos competentes e seus autorizados oficiais para isso.

O plataforma trabalha com diferentes filas de atendimento podento ter médicos em uma sala com filas de atendimentos diferentes de outros médicos em outras salas, o que garante facilmente a chamada pelo médico do paciente que esta a mais tempo aguardando ou mesmo que tenha preferencial no atendimento.

O médico tem acesso ao prontuário digital do paciente registrando todos os dados da consulta ou verificando consultas anteriores, mesmo que efetuadas por outro médico da clínica.
A plataforma está integrada a função no celular o que permite que o médico possa editar um prontuário pelo celular, consulta prontuários ou mesmo tirar fotos do paciente e suas lesões e anexar ao prontuário diretamente do celular.

O médico tem acesso a lista de CID de exames para preencher os exames necessários que serão solicitados ao paciente, bem como indicar a periodicidade do exames para necessidades de refazer exames. O paciente por sua fez ao fazer o exame o médico adiciona comentários ao resulta do exame solicitado.

A enfermaria tem acesso a ficha do paciente somente no que diz respeito ao acesso de ambulatório, para registrar algum tratamento feito a pedido médico na enfermaria, como fornecer um medicamente, uma sutura ou demais operações efetuadas na enfermaria.

Afastamento: Caso necessário o médico pode preencher o formulário de afastamento colocando os dias de afastamento que será controlado pela plataforma, imprimindo e assinando o documento de afastamento.

Anexos: Qualquer documento ou resultado de exame que seja necessário registrar no prontuário, de acordo com a política da clínica, pode ser salvos. Bastando para tanto que existe um sistema local para fazer o scanner do documento/resultado de exames.

Impressões: O paciente tem direito de solicitar a impressão de seu prontuário e o sistema permite esta impressão da consulta correntes ou de todos atendimentos efetuados para este paciente.

Consultas remotas: A plataforma salva nas configurações do médico, qual o serviço que o mesmo utiliza para seus atendimentos remotos e ao enviar um lembrete para o paciente, será enviado este link de uso.