Atendimento multicanais
Todos os canais são considerados como entrada para diferentes grupos e departamentos que o cliente livremente pode configurar no sistema.
Nenhum canal será custo por mensagens enviadas ou recebidas, além dos custos que por ventura um provedor venha a faturar no cartão de crédito do cliente, como por exemplo WhatsApp Business API.
Nossa implementação de WhatsApp Business API pode ser tanto efetuada via o BSP GupShup ou diretamente no Cloud API do grupo Meta.
Os canais de Facebook e Instagram são atendidos pelo mensageiro MESSENGER.
Todos os canais tem individualmente um CHAT BOT que o cliente pode configurar sem limites, dentro de suas necessidades de uso.
O Canal de atendimento TELEGRAM é muito útil, uma vez que o mesmo não tem custo algum e pode se utilizados em diferentes aplicações que temos para envio de lembrete e notificações aos usuários ou "pacientes" no caso de uso da plataforma clínica. O Canal WhatsApp também pode ser utilizado contudo não tem flexibilidade de mensagem, tem que utilizar mensagem pré-aprovada pelo WhatsApp e tem custo de envio.
O Canal WebChat é de grande utilidade não somente para os atendimentos nos portais Web do cliente mas também como recurso de criação
de links de postagem em outros canais e redes que não disponibilizam API para chat público, que é o caso do Linkedin e Youtube.
O Canal Twitter também utilizamos este recursos de link de postagem porque o serviço de integração com seu chat interno tem custo de assinatura.
O E-mail SAC possibilita ao cliente enviar todos os formulários capturados na Internet para um grupo ou grupos de atendentes de E-mail SAC.
A grande vantagem deste sistema é que temos uma única tela de atendimento para qualquer tipo de canal, bem como a possibilidade de transferir qualquer canal para qualquer usuário.
Estamos a disposição para modelar e implantar os serviços em sua empresa ou negócio. Entre em contato conosco por nossos canais de E-Mail, WhatsApp ou WebChat ONLINE.