Atendimento multimídia nas redes sociais

Atendimento WhatsApp Business API oficial

Atendimento via Funil de Vendas com IA

Atendimento nos canais Facebook (MSN)

Atendimento nos canais Instragram (DM)

Atendimento nos canais Telegram

Atendimento nos canais Web Chat

Atendimento em canais E-Mail SAC

Atendimento em canais Help Desk

Atendimento com CHAT BOT configurável

Atendimento multicanais

WhatsApp, Facebook, Instagram, Telegram, WebChat, HELP DESK, Email, Funil de vendas com IA

Todos os canais são considerados como entrada para diferentes grupos e departamentos que o cliente livremente pode configurar no sistema.

Nenhum canal será custo por mensagens enviadas ou recebidas, além dos custos que por ventura um provedor venha a faturar no cartão de crédito do cliente, como por exemplo WhatsApp Business API.

Nossa implementação de WhatsApp Business API pode ser tanto efetuada via o BSP GupShup ou diretamente no Cloud API do grupo Meta.

Os canais de Facebook e Instagram são atendidos pelo mensageiro MESSENGER.

Todos os canais tem individualmente um CHAT BOT que o cliente pode configurar sem limites, dentro de suas necessidades de uso.

O Canal de atendimento TELEGRAM é muito útil, uma vez que o mesmo não tem custo algum e pode se utilizados em diferentes aplicações que temos para envio de lembrete e notificações aos usuários ou "pacientes" no caso de uso da plataforma clínica. O Canal WhatsApp também pode ser utilizado contudo não tem flexibilidade de mensagem, tem que utilizar mensagem pré-aprovada pelo WhatsApp e tem custo de envio.

O Canal WebChat é de grande utilidade não somente para os atendimentos nos portais Web do cliente mas também como recurso de criação de links de postagem em outros canais e redes que não disponibilizam API para chat público, que é o caso do Linkedin e Youtube.
O Canal Twitter também utilizamos este recursos de link de postagem porque o serviço de integração com seu chat interno tem custo de assinatura.

O E-mail SAC possibilita ao cliente enviar todos os formulários capturados na Internet para um grupo ou grupos de atendentes de E-mail SAC.

A grande vantagem deste sistema é que temos uma única tela de atendimento para qualquer tipo de canal, bem como a possibilidade de transferir qualquer canal para qualquer usuário.

Estamos a disposição para modelar e implantar os serviços em sua empresa ou negócio. Entre em contato conosco por nossos canais de E-Mail, WhatsApp ou WebChat ONLINE.

 
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